Divisórias & Revestimentos

Divisórias e Revestimentos de Gesso LaminadoimagesCAWK332V

Ouve ruídos do seu vizinho ou sente muito frio no Inverno e calor no Verão?

Não tem caixas de ar?

Com a criação de um revestimento de gesso cartonado, conseguimos sempre garantir a solução ideal para obter conforto térmico e acústico.

imagesCAPJIFI1

1. Construimos uma parede em gesso cartonado fixa em caixilhos metálicos com uma lâmina de 13 mm de espessura. No caso de isolamentos acústicos, esta lâmina deve ser dupla com 26 mm de espessura e lâminas viscoelásticas intercaladas. Ao realizar a instalação, os nossos técnicos terão sempre em conta que a mesma deve ficar livre de pontes acústicas.

2. Insuflamos celulose Isofloc, na espessura indicada: para paredes acústicas, recomendamos uma espessura mínima de 80 mm, para que todas as frequências provenientes de ruídos aéreos sejam absorvidas de forma adequada.

3. Selamos as divisórias e as perfurações, mudamos rodapés e instalações eléctricas.

O isolante de celulose é ideal para o enchimento de todo o tipo de divisórias secas, quer se trate de revestimentos, quer de divisórias horizontais, verticais ou oblíquas.

Acusticamente o revestimento de gesso cartonado funciona muito bem em combinação com um material poroso como a celulose. Combina-se assim o efeito separador da membrana fina com a absorção acústica, maximizando a insonorização a ruídos aéreos.

Termicamente, o gesso cartonado possibilita um isolamento confortável e económico a partir do interior da habitação. A celulose, actua em dois sentidos: por um lado isola termicamente e por outro, sela qualquer fenda por onde possam passar correntes de ar, aumentando o conforto no verão e no inverno.