Feiras & Eventos

1º Congresso de aplicadores de isolamento organizado pela “Aisla” e patrocinado pela “Aisla y Ahorra” 03.04.2014

 

O 1º congresso de aplicadores de isolamento foi organizado pela nova associação “Aisla”.

A Aisla y Ahorra, S.L., como patrocinadora, apresentou os seus sistemas de isolamento de cavidades, de insuflação de celulose isofloc, lã de rocha Rockwool e bolinhas EPS Isobead, assim como a maquinaria X-floc.

No evento participaram mais de 160 pessoas provenientes ou relacionadas com o sector dos isolamentos térmicos.

 MSM (40)

Apresentação images Vídeo Youtube_logo

MSM (36)MSM (37)MSM (54)MSM (55)

Palestra em INGURUBIDE:

 

20131108_101037

No dia 8.11.2013, a Aisla y Ahorra apresentou em Ingurubide, Bilbau, perante mais de 40 participantes, os sistemas de “isolamento sem obras” de insuflação de celulose isofloc e lã de rocha Rockwool, assim como bolinhas EPS.

 

 

Visita à fábrica da Rockwool Caparros

Tendo por objectivo fomentar a utilização de lã de rocha insuflada e promulgar a formação técnica no grupo, a partir da Aisla y Ahorra S.L. em 27.09.2013 foi organizada uma visita às instalações da Rockwool em Caparros. Com a colaboração da Rockwool, todas as empresas aplicadoras tiveram a oportunidade de conhecer os processos de fabrico.

2013-09-27-11.43

Feira em Granada:

isofloc feria granada

Roberto Amores da Aislasinobra expôs em 29.09.2013 a celulose isofloc e outros produtos de insuflação numa feira em Granada.

A Aislasinobra isola cavidades e fachadas de habitações de forma profissional nas províncias de Málaga e Granada com isolantes insuflados. Para tal, utiliza um equipamento Minifant M99 de insuflação de X-floc.

.construtec

FEIRAS & ISOFLOC la-foto-1red

De 8 a 12 de Maio de 2012, a Aisla y Ahorra, S.L. apresentou o ISOFLOC e o X-FLOC na CONSTRUTEC 2012. A Aisla y Ahorra, SL é o distribuidor oficial de isofloc na Espanha e em Portugal e o importador geral de maquinaria de insuflação X-FLOC.

O produto inovador da celulose ISOFLOC e as bolinhas de poliestireno de Neopor despertaram muito interesse por parte do público, composto por Aplicadores, Aparelhadores, Arquitectos e Engenheiros, Assessores Energéticos, Empreiteiros, Armazenistas e restante público profissional, dado o seu potencial como solução simples e económica para reabilitar energeticamente as habitações na Espanha e em Portugal, e as suas diversas aplicações como isolamento estival, invernal e acústico.