Geradores de nevoeiro


Para trabalhos de insuflação de bolinhas de EPS da NEOPOR é importante detectar fissuras, juntas e passagens de ar antes do início dos trabalhos. Para isso, utilizam-se geradores de nevoeiro. Estes têm normalmente a desvantagem de ser grandes, pesados, com cabo e demorarem até 15 minutos para aquecer. Com este gerador de nevoeiro evitam-se todas estas desvantagens, contando assim com um gerador rapidíssimo, autónomo, portátil, leve e pequeno.

CX-klein

Gerador de nevoeiro com acumulador
É um equipamento pequeno, que pode ser transportado numa só mão. Tem baterias recarregáveis e desmontáveis, que podem ser trocadas rapidamente em caso de necessidade, sendo ideal para a obra devido ao fácil manuseamento e funcionamento.

Aquece em menos de um segundo, tem um peso de 630 gramas e medidas reduzidas (Comprimento = 25; Largura = 5,3; Altura = 5,5 cm) . O acumulador interno permite nevoeiro permanente com uma autonomia de 10 – 15 Minutos ou 150 impulsos de nevoeiro de 5 Segundos. O fluido original garante um consumo mínimo de 2,3 ml/Min. em nevoeiro permanente. O equipamento é enviado com a respectiva mala.

Dados técnicos

Princípio de funcionamento

Equipamento de nevoeiro

Potência

70 Watts
Voltagem 11,1 V

Tempo de pré-aquecimento

0,5 Seg.

Capacidade recipiente de fluido

50 ml

Consumo fluido

2,3 ml/Min. com nevoeiro permanente

Autonomia com 1 acumulador

10 – 15 Min.

Comando

Teclado integrado

Comando/Regulação temperatura

com Microprocessador

Medidas (C x L x A)

25 x 5,3 x 5,5 cm

Peso incl. acumulador

aprox. 630 g

Medidas

medidas

 

Acessórios

Alcance do fornecimento

  • Equipamento com depósito de 50 ml
  • Acumulador 11,1 V
  • Equipamento carga
  • 250 ml fluido
  • Mala

 

kofferc07