Isolamento térmico projectado

Logo_Isofloc_2Cpos_sonderfarbe_1110

Projecção de Celulose

A celulose projectada é especialmente indicada para obras novas, em que possa ser aplicada a húmido…

4b5cd26d152dd495a9f33c912c574697

Pode-se aplicar como isolamento interior ou sobre paredes maciças de pedra, betão, tijolo, divisórias de madeira ou de gesso cartonado (pladur).

Tem como grande vantagem o facto de cobrir todos os espaços eliminando inclusivamente pontes térmicas e estando do mesmo modo livre de juntas.

Isolamento de divisórias

Num único procedimento é possível isolar aplicando uma camada fina de poucos centímetros ou aplicando uma camada maciça de até 8 a 10 cm, que fica perfeitamente rematada e nivelada através de um sistema de guias de madeira.

Para dar coesão à celulose projectada, os flocos de Isofloc são humedecidos com uma nebulosa de água. Concluída a projecção, repassa-se a superfície com um pente rotativo “scrubber” em zonas de maior espessura.

Isolamento de tectos/sótãos

Este tipo de isolamento também pode ser feito na horizontal, projectando a partir de baixo e dependendo da rugosidade da camada. Nestes casos as camadas têm que ser mais finas, com 3-4 cm. Para que o acabamento seja mais consistente, pode-se fazer um reforço com cola de papel estofado.

Entre em contacto connosco.